Falecimento Padre Leonardo.

Caros amigos.

O Padre Leonardo faleceu ontem por volta do meio dia. Ele  adormeceu tranquilo e sereno. O funeral é na próxima sexta feira.

Padre João Baptista.

8 respostas a Falecimento Padre Leonardo.

  1. Manuel Rodrigo Pinho diz:

    Que descanse em paz.

  2. António dos Santos Lopes diz:

    Lamento sinceramente o passamento do P. Leonardo. Foi meu professor de Grego e Inglês. Sempre acolhedor, compreensivo e devoto, faz certamente parte do número dos eleitos do Senhor. Lembrá-lo-ei sempre nas minhas orações, embora não careça delas.
    António dos Santos Lopes

  3. José António Faria Silva diz:

    Estou a ter conhecimento deste blog pela primeira vez agora. Fui aluno do Seminário Monfortino entre 1968 e 1972 (5 anos). Conheci bem o Padre Leonardo (foi meu professor).
    Que descanse em paz.

  4. Delícia Colaço diz:

    Querido Pe. João Baptista, só hoje tive conhecimento do falecimento do nosso querido amigo Pe. Leonardo. No dia do seu aniversário liguei-lhe várias vezes sem sucesso, agora sei porquē! Fico triste com a notícia mas por outro lado sei que ele está na graça de Deus! Um grande beijinho da Delícia ( filha do Renato e Teresa do Olival)

  5. Jose Gregorio diz:

    Só ontem dia 28 de Julho tive conhecimento, por mera coincidência, que o P. Leonardo tinha falecido. Que descanse me paz no reino de Deus nossos Senhor.

  6. Joaquim Silva Pereira diz:

    Nunca será tarde para agradecer. Obrigado Caro P. Leonardo por me ter ensinado a crescer! As suas aulas, a gentileza da sua pessoa e a sua natural boa disposição perduram nos discos da nossa memória… porque a distância e a ausência não apagam a grata lembrança! Sabemos que Deus o acolheu sob o seu manto de eternidade. Paz à sua alma.
    Joaquim da Silva Pereira

    • António dos Santos Lopes diz:

      Sobre o assunto, já deixei o meu comentário acima, datado de 13/11/2013. Aproveito este meio para pedir ao Joaquim da Silva Pereira, que foi meu condiscípulo juntamente com o P. Sousa e o Isaac, me contactasse pelo e-mail seguinte: asantoslopes1@hotmail.com. Desde a saída do Seminário nunca mais falámos. Moramos em polos opostos.
      António dos Santos Lopes

  7. Isac Cunha diz:

    Que Deus o tenha no seu reino.

Deixe uma Resposta

