BOAS FESTAS!

Caros Amigos.

Os meus votos duma Páscoa muito feliz para todos, O nosso Blog está mesmo vivo, um meio muito valioso para ficarmos em contacto e para enriquecermo-nos uns aos outros. Eu estou bem, só que me canso muito depressa. Mas nesta idade não podemos exigir demais. De 19 de Junho até 3 de Julho vou passar quinze dias de férias em Fátima com uma das minhas manas. No ano passado não fui, pois achava ainda cedo demais. Agora que ainda sou capaz de viajar queria aproveitar. E pronto, vou terminar. Muitos cumprimentos para todos vós. Padre João.

2 respostas a BOAS FESTAS!

  1. Paulo Victória diz:

    Uma Santa Páscoa para todos os Monfortinos.
    Um abraço para o Padre João.

    Ps. Em Maio vai acontecer o Capítulo Geral em Fátima.

  2. Francisco Navalho diz:

    Pe. João é bom saber que está bem.
    Boa Páscoa para todos.

Deixe uma Resposta

