En 2010 Jesus crise … donnez que diable

A crise chegou também às Igrejas. Já há algum tempo, que as paróquias se queixam da redução de dons por parte dos fieis e a crise que nos tem afectado nos últimos tempos não veio ajudar em nada. Mais do que nunca, algumas dioceses a paróquias, vivem nas maiores dificuldades, com falta de fieis e em consequência falta de dons.

Em Nancy, França, a diocese decidiu utilizar os meios dos nossos tempos e combater esta crise, decidiu lançar uma campanha publicitária, algo provocatória, mas apenas com um único intuíto: conseguir maiores dons nos tempos que aí vêem “Em 2010 Jesus crise… Dêm que diabo!”  A diocese espera recolher, com esta campanha, cerca de 3 milhões de Euros.

Esta não é a primeira campanha publicitária da Igreja em França. Há alguns tempos atrás, frases em campanha pela Igreja e pela Fé, apareceram nos cartazes dos autocarros de transportes públicos, das maiores cidades, em cartazes espalhados em locais tradicionalmente dedicados à publicidade comercial. Como em tudo, uns aprovam, outros criticam.

 http://video.fr.msn.com/watch/video/religion-donnez-que-diable/13q3u9eg7?from=sharepermalink

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: