Ano Novo … recordações novas

Amigos, mais um novo ano para todos nós, com novos desafios. Profissionais ou pessoais, em cada ano que começa, todos nós aproveitamos para definir novos objectivos, que nos fazem avançar dia após dia. É com eles que enriquecemos e com os quais damos maior sentido aos nossos actos e ao nosso comportamento. É o alcançar estes objectivos que nos forma, que enriquece a nossa personalidade.

Pessoalmente, traço os meus objectivos, tendo em conta a minha formação, aquela que recebi no Seminário e que me ajudou a ser aquilo que hoje sou. Neste sentido é sempre um prazer ver e rever, relembrar momentos vividos, recordar as pessoas que connosco caminharam alguns passos, neste passeio da vida. Quando eu estive no seminário, ainda não havia muito hábito de tirar fotografias, alguns anos mais tarde isso já era mais comum e é por isso, que a maioria das fotos que aqui coloco são dos anos 80.

Aqui ficam duas fotografias, desses anos, para relembrar: na primeira o Pe. Vieira e Irmão Ricardo com uma grande comitiva do concelho do Sabugal.

A segunda, aquando da ordenação Sacerdotal do Paulo Madureira.

de Paris,  cumprimentos para todos. Paulo ADÃO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: