Parabéns EXSMM … 1000 visitas já

Parabéns para todos. O nosso blog, chegou hoje às mil visitas. São poucas? São muitas?
São na minha opinião, as necessárias para continuar com este trabalho.

Numero de Visitas

Agradeço a todos os que têm participado de uma maneira ou de outra, agradeço a todos aqueles que têm vistado e vamos continuar.

Em  detalhe, mês por mês,

Detalhe, mês por mês.

 De Paris, cumprimentos. Paulo ADÃO 

4 respostas a Parabéns EXSMM … 1000 visitas já

  1. Paulo Victória diz:

    Paulo, é sinal que os “monfortinos existem”!
    Continuação de um Bom Natal e um excelente 2010 para todos.
    Paulo Adão, tens feito aqui um bom trabalho. Parabéns.

    • maravelino diz:

      Paulo Adão ,eu abro o blog ExSMM frequentemente para ler e espreitar o conteúdo que é muito interessante.
      Fui contactado pelo Padre SOUSA em 2/5/2015, no sentido de criar um evento de encontro de ex-monfortinos ,mas através da actualizaçãos dos dados dos emails. Ora por isso venho até ti porque, quando criaste o blog ,na introdução convidaste os colegas actualizarem os seus dados.Pergunto: houve respostas? Se sim, como poderemos consultar os dados?
      Sei que me foi atribuido uma senha para entrar no Menu “Base” mas não consigo entrar. Como posso recuperar esta senha?
      Além do Blog de tua propriedade, onde cada um poderá actualizar os dados, existe uma página de grupo de facebook “Antigos Alunos Seminário Monfortino” criada por Luís Gonçalves . Ora a próxima pergunta aos informáticos como tu e o Luís Gonçalves, como será possível integrar estes elementos para evitar que se crie novas listagens?
      Aguardo vossos comentários
      Avelino Marques

  2. Zé Pereira diz:

    Parabéns e força para continuar.
    A educação que recebemos dos Monfortinos é uma confirmação que nunca devemos esquecer e devemos agradecer a Deus por temos tido essa dádiva.
    Eu estive nos Monfortinos em Fátima desde Setembro de 1958 até Abril de 1961 e a forma como me trataram durante esse tempo tem servido de guia para o resto da minha vida e posso dizer que já teve muitos momentos complicados, mas a forma de ver as coisas como me ensinaram por lá serviu sempre como um tónico para ultrapassar todas as dificuldades.
    Força!
    Nós vamos continuar por aqui.

    • maravelino diz:

      Olá Zé Pereira. Naturalmente conheci um outro Zé Pereira porque eu entrei em 1961 e lembro-me do nome dum colega com o mesmo nome que tu. Gostei do teu comentário. Força
      Avelino Marques

Deixe uma Resposta

