E estas … quem se lembra?

Aqui vão, mais duas fotografias, uma de uma entrega de prémios dos “Jogos Florais e Culturais”. Em que ano foi?

O primeiro da direita em cima, é o meu pai, Ventura Adão. Também tenho os nomes de todos os outros, mas deixo-vos trabalhar um pouco a memória.

(clica nas fotos para ampliar)

Entrega de prémios Jogos Florais e Culturais

Entrega de prémios Jogos Florais e Culturais

E esta equipa de campeões? 

Equipa de Futebol

Equipa de Futebol

O segundo da direita em baixo sou eu, entre o Chico à minha direita e o Anibal à minha esquerda.
Que saudades????

Deixe uma Resposta

