Olá amigos. Aqui algumas palavras a partir da Holanda. Hoje, quinta feira, aqui é domingo, pois a festa da Ascensão celebra-se na quinta-feira. De maneira que toda a gente aproveita para dar uns lindos passeios com este tempo bonito.

Há umas semanas parei com as minhas mini práticas semanais no Blog, pois não sei se vocês estão interessados, e não quero impor-me com estas coisas. Sou velho, e se calhar a minha maneira de dizer as coisas já não é a vossa. Também vejo muito pouco movimento no nosso Blog.

Estou bem, apesar das limitações normais da idade.

Muitos cumprimentos para todos. Padre João-

2 respostas a

  1. Paulo ADÃO diz:

    Olá pe. João
    pessoalmente, tenho lido e relido as suas palavras. Hoje em dia, pelas tarefas do dia a dia e por tantos outros motivos, pouco tempo temos para ouvir e reflectir sobre a palavra de Deus. É por isso que as suas mini-omillias tem sido sempre lidas.
    Quanto ao movimento do blog, é normal. Pessoalmente fiz outros sites, e existe sempre uma fase de adaptação, uma fase inicial muito atraente, mas depois acalma.
    Aquando da minha proxima visita a Portugal, espero poder recuperar algum material, fotografico e outros para publicar e fazer recordar “outros tempos.
    Um abraço desde Paris.

    Paulo ADÃO

  2. Padre João Baptista diz:

    Paulo-
    recebi a tua mensagem por email, que agradeço. Sendo assim, vou tentar continuar com as minhas mini práticas, melhor ou pior, a gente faz o possível, e Deus faz o resto.
    Muitos cumprimentos
    Padre João

Deixe uma Resposta

