Ex-SMM

Como já foi dito, o objectivo deste blog é reunir todos aqueles que de uma maneira ou de outra estiveram ligados aos Monfortinos. Foi uma iniciativa que surgiu recentemente, em ocasião da homenagém ao Pe. João Batista.

Logo nessa altura foi criado um endereço e-mail, para regrupar todos os ex-alunos Monfortinos. Muitos estão já inscritos nessa lista, mas muitos ainda desconhecem esse endereço. Aqui fica: exalunos.smm@gmail.com

Mandem para este endereço, os vossos dados, o ano em que entraram no seminário e todas aquelas informações que possam ser uteis.

Também, participando neste blog, poderemos recuperar os endereços electronicos de cada um, mas apenas isso.

Um abraço para todos.

Paulo ADÃO

Uma resposta a Ex-SMM

  1. zbigorna diz:

    Olá a todos os que, como eu, passaram pelo Seminário Monfortino.
    O meu caloroso e cordial abraço.
    A minha passagem fui curta mas pessoalmente intensa e marcante.
    A ti, meu querido colega Paulo Adão, o meu reconhecimento pela tua sinceridade raiana, rural e incondicional.
    A muitos outros, que a seu tempo falarei, o meu reconhecimento pela fraternidade que convosco vivi.
    Aos Monfortinos, em geral, ao P. João Batista, ao Meu Especial (embora em parte incerta) Amigo, Manuel Rodrigues da Silva e ao Meu Companheiro de noites pouco dormidas (a teclar textos “justificados” na tradicional máquina de escrever” Luis Maria Martinho, O meu abraço fraterno e comovido.

    Para quem sabe: fui o percursor da revista do Seminario, com os textos justificados na margem direita… quando os computadores ainda vinhamlonge da Cova da Paz.
    Abraço
    (Zé Manel)
    PS- Se o Luis Martinho não ler, PF Digam-lhe que escrevi isto. Obrigado.

Deixe uma Resposta

